sábado, 13 de outubro de 2007

Pacotes turísticos caros e inacreditáveis.


Quando a MirCorp mandou Denis Tito, homem de negócios americano e ex cientista da JPL para fazer uma visitinha à Estação Espacial Internacional (28 de abril de 2001) sabiam que estavam fazendo historia como a única empresa a mandar passageiros pagantes para o espaço. Tito que se tornou o primeiro turista espacial do mundo pagou 20 milhões de dólares pelo seu pacote turístico a agencia espacial russa, que o manteve em órbita por sete dias e 22 horas na Estação Espacial Internacional.

Depois disso em 10 de agosto de 2003 Ekaterina Dymitriev casou-se no Texas com Yuri Malenchenko, cosmonauta que estava a bordo da Estação Espacial Internacional. Realizando assim o primeiro “casamento espacial” da historia. O sortudo casal nem teve que pagar pela festa pois Yuri estava lá a trabalho.
Se você não é tão sortudo como Yuri e nem está afim de gastar tanto quanto Tito, você pode fazer um vôo num caça a jato Mig ou Sukhoi em Moscou. Os pacotes incluem um vôo a impressionantes 80.000 pés de altitude em um Mig-25 a Velocidades superiores a Mach-2.4. Uma empresa com o nome de Flymig oferece até mesmo pedidos com preços oferecidos em tempo real.
Mas se os esportes aéreos estiverem ficando entediantes, A sharkbookings oferece pacotes turísticos onde você pode realizar o sonho de encontrar-se cara a cara com um grande tubarão branco. Eles garantem que até agora o cliente que se machucou mais seriamente foi acometido de queimaduras solares.

Nenhum comentário:

Blemia Powered by Google

Google