domingo, 16 de outubro de 2022

Heróis da Bruzundanga em formato de mangá

 
ブルズンダンガの英雄たち Os Heróis da Bruzundaga - 原作 と 作画ルイス・パガーノ escrito e ilustrado por Luiz Pagano

A seguir, um trecho exclusivo da adaptação em mangá fictício da primeira série da história em quadrinhos brasileira "Heróis da Bruzundanga", escrita e ilustrada por Luiz Pagano. 


Assum Preto localiza as ações terroristas

As ilustrações do mangá adicionam profundidade psicológica e interrompem a narrativa familiar nessas cenas de abertura, pois Assum Preto e a equipe de heróis são gradualmente apresentados em um cenário de Bruzundanga cercado por mortes misteriosas e ataques terroristas da Seita Canibais Tupi Rerekoara.

Assum Preto interroga a líder antropofoga dos Tupi Rerekoara

Segue imagem da coleção completa de os Heróis da Bruzundanga em Mangá.

Assum Preto é um personagem criado por Luiz Pagano baseado no famoso pássaro do nordeste (Gnorimopsar chopi), na música de Luiz Gonzaga "...mas assum preto, cego do oio. Não vendo a luz, ah, canta na dor". Cego e nervoso, o personagem intercala momentos de sensibilidade e agressividade, multiplicados por seus superpoderes

Essas edições e seu conteúdo são projetos de Luiz Pagano para o mercado japonês, dando continuidade à saga de aventuras dos heróis Tupi-pop.

Vários inimigos serão revelados nas novas edições, mas as formigas e termitas Fujoshi, mais uma vez, surgem na vida de nossos heróis 


Nenhum comentário:

Blemia Powered by Google

Google